quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Sete de Setembro de Cariacica

Nome: Sete de Setembro Futebol Clube
Fundação: 07 de setembro de 1981
Local: Bairro Vale dos Reis, Cariacica
Títulos: Campeão Municipal Cariacica 1ª divisão 2018
Campeão Municipal Cariacica 2ª divisão 2015



 Todos os modelos foram utilizados pelo Sete








Sete de Setembro Futebol Clube fundado em 07 de setembro de 1981 no Bairro Vale dos Reis, Cariacica, a equipe campeão Cariaciquense 1ª divisão 2018 e da 2ª divisão 2015 manda suas partidas na Arena Sete de Setembro, la é dura de ser batida.


Na foto o time campeão municipal da 2ª divisão cariaciquense de 2015 amassando o  Furacão Independente na final por incríveis 7x1.

A caminhada do título da 1ª divisão do Campeonato Cariaciquense 2018 do Sete, começou com 2x1 sobre Vila Nova, empatou com Ajax em Jardim Botânico por 1x1, novo 1x1 agora com Botafogo de Santana, a primeira derrota veio contra União de Piranema por 1x0 jogando em Vale dos Reis, se recuperou nos 2x1 sobre Guarany de Caçaroca, contra o Sotelândia a partida perfeita, o Sete foi Nove de Setembro, aplicou 9x2 fora de casa, segui forte e aplicou 4x0 no EC Vitória, esta goleada praticamente confirmou sua classificação na 2ª posição. 
Pelas quartas de final contra Palmeiras na ida em Porto de Santana placar de 0x0, na volta o Sete de Setembro avançou em Vale dos Reis com vitória por 3x2.
Na semi finais encarou União de Piranema que foi líder da sua chave na 1ª fase, aplicou 3x0 na ida ficando bem confortável para partida de volta, em Piranema a classificação foi com sufoco, o Sete perdeu por 5x3 passando para final.
Na grande final no Estádio Kleber Andrade o Sete foi melhor e venceu por 2x0 o Olaria de Bubu 



Sete no título municipal de 2018 no Estádio Kleber Andrade Cariacica

Em 2022 Sete de Setembro disputou pela primeira vez a Interligas que é o Campeonato Capixaba Amador, fez um papel ótimo, começou com tudo aplicou logo de cara 5x0 no Cruz de Ouro da Serra fora de casa, sua estreia em casa foi tão empolgante ou até mais, aplicou 4x0 no Democrata de São Conrado um dos maiores campeões da competição, seguiu na pegada derrotando Parma da Serra outra forte equipe por 3x1, ficou no 1x1 com Santa Cruz no Bairro Aparecida, emendou mais 3 vitórias seguidas, 4x3 no Real Vila  e 3x1 no Colina ambos da Serra e 3x1 no União Jucu Viana, por ser a única equipe já classificada para o mata mata Sete entrou meio relaxado em perdeu por 3x1 para União de Piranema por 3x1. 
Líder geral o Sete de Setembro encarou o Parma que avançou com a pior campanha entre os oito. na ida em Novo Horizonte no Estádio Pedro Maria Neli empate por 0x0, jogando pelo empate o Sete se classificou justamente após novo empate, agora por 2x2.
Semi final veio o Santa Cruz  5º colocado geral, na partida de ida no Campo de Bairro Aparecida vitória do Santa por 1x0, na volta em Vale dos Reis o Sete precisava vencer por pelo menos 2 gols para classificar, vitória por 1 gol de diferença levaria para os pênaltis, mas em jogo movimentado cheio de reviravoltas o Santa Cruz conseguiu empate em 2x2 avançando.   



Time que foi tricampeão Copa Mochuara 2000, 2001 e 2002


1988/89. Escalação da esquerda para direita. Em pé: Bidu, Darço, Paulo Siqueira, Cocão, Caçulo, Agostinho, Celso Siqueira, Valter Cypreste.
Agachados: Pedro Paulo, Santos Ronaldo, Calisto de Almeida , Serginho, Marcelino, Marcão e Ze Maria.

Time campeão de 2002




Janeiro de 1988








Nenhum comentário:

Postar um comentário