Nome: Náutico Futebol Clube Fundação: 26 de fevereiro de 1988 Local: Bairro Ulisses Guimarães, Vila Velha |
Náutico Futebol Clube de Ulisses Guimarães Vila Velha foi fundado em 26 de fevereiro de 1988, além do futebol amador também disputa competições de Fut7 onde costuma ter conquistas de taças.
O dia dos pais de 2014 foi especial para os torcedores do Náutico, mais ainda para o atacante Felipe Freire que marcou gol do título inédito de campeão municipal do Náutico, o título foi conquistado dentro da casa do Barrense em Barra do Jucu.
O primeiro tempo foi bem disputado com várias oportunidades de gol criadas pelas equipes, mas terminaram os 45 minutos iniciais sem gols. Em compensação logo aos cinco minutos do segundo tempo o Náutico abriu placar com Felipe, o Barrense partiu para o ataque buscando o empate, mas o Náutico segurou e conquistou esse importante título!
No ano seguinte com a confiança do título municipal foi para disputa da sua 2ª Interligas, equivalente a uma 3ª divisão capixaba. Sua primeira partida foi contra Guarani de Vila Velha empate em 1x1, folgou na rodada seguinte, na 3ª rodada aplicou 4x2 no União de Vale dos Reis, já pelo returno novo 1x1 com Guarani e 0x0 com União, este empate garantiu a classificação do Náutico para as quartas de final e vantagem no confronto do mata mata.
O adversário foi UNA de Guarapari, após perder por 2x1 na ida venceu por 1x1 na volta e conquistou a classificação por ter a melhor campanha.
Em 2012 o Náutico aplicou 4x1 no Santa Cruz na sua estreia já que na 1ª rodada a partida contra Palmeiras de Cariacica foi cancelada pela desistência do adversário. Na rodada seguinte Náutico seguia impiedoso e aplicou 5x1 no Boca Júnior , fechou o turno em 3x3 com Jardim Limoeiro da Serra.
No returno aplicou 5x3 no Santa Cruz, 1x0 no Boca Junior, e perdeu a primeira por 2x0 para Jardim Limoeiro.
Nas quartas de final o Náutico encarou a Portuguesa da Serra, depois de empatar por 1x1 no Campo do Tartarugão em Vila Velha, mas na volta no Estádio Pedro Maria Nelli, um verdadeiro desastre, derrota por 6x0.
Na semi final encarou Boca Júnior de Vila Velha, acabou perdendo a partida de ida por 1x0 e 3x2 na volta.
Memória Futebol Capixaba | Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário