terça-feira, 14 de agosto de 2018

Carcará Futebol Clube

Nome : Carcará Futebol Clube
Fundação : 14 de agosto de 1993 
Local : Bairro Serra Dourada III,  Serra
Título : Copa Serrana 2015 e 2016






Campo de Serra Dourada III


Carcará Futebol Clube fundado em 14 de agosto de 1993 tem origem no Bairro Serra Dourada III, Dorival, Jonas e Curi fundaram a equipe, o nome é homenagem a rua onde eles moravam, a Rua Carcará .

A equipe é uma espécie de família, o Carcará é um passatempo, mas um passatempo levado muito a sério, quando a equipe entra em campo sempre procura a vitória.
Em 2015 por exemplo o Carcará sagrou-se campeão da Copa Serrana a equipe disputou 7 partidas e venceu todas marcando 29 gols sofrendo apenas 8. 
Nas semi finais encarou o Juventus e não deu chance, venceu a partida de ida por 3x2 e na volta aplicou 4x2 chegando a final como grande favorito. 
Na final sagrou-se campeão ao atropelar o Nova Zelândia vencendo a partida de ida por 3x0 gols de Caio e Diego Alves(2). Na volta o Carcará mais uma vez foi superior e aplicou 4x1, gols de Diego Alves, Caio,  Eduardo  e Robinho. Diego Alves com 13 gols foi o artilheiro da competição. Caio reforço da fase final foi Campeão Brasileiro Série D 2015 pelo Botafogo/SP.

Carcará no jogo do título na vitória por 4x1 sobre o Nova Zelândia
No ano de 2016 o Carcará entrou forte lutando pelo bicampeonato, e foi a mais uma final, a missão de impedir o título ficou a cargo do Etiópia Carapina. Mas a missão ficou clara que seria muito difícil após a partida de ida, vitória do Carcará por 4x2, o placar obrigava o Etiópia vencer por pelo menos 2 gols de diferença, o Carcará que poderia perder por até um gol de diferença fez sua parte em campo e jogou para ser campeão, a derrota por 2x1 não tirou o bicampeonato do alviverde de Serra Dourada III.

Entre 2016 e 2017 a equipe atropelava quase todo mundo que vinha pela frente,  em quase 50 jogos a equipe perdeu apenas 8 jogos, empatou 7, e venceu 30 vezes. Aplicou várias goleadas, 5x1 no Muribeca na casa rival, 6x0 no Unidos de Carapina também na casa rival, duas vitórias seguidas sobre Unidos de Central Carapina ambas por 8x3 uma em casa e uma fora, 6x2 no São Paulo em casa, goleou duas vezes o Amigos do Carioca, a primeira por 6x0 em casa e a segunda fora por 7x1 fora, aplicou 5x2 no Bicanga e incríveis 10x0 no  MC Futebol Clube. Dudu foi o grande destaque marcando 4 vezes, Diego Freitas marcou 3 vezes, Diego Alves, Alan e Wilker Oliveira. Diego Alves que em 2018 foi Campeão Capixaba da Série A pelo Serra FC.
O jogo começou com Carcará tomando a iniciativa, e aos 10 minutos foi premiada com Diego Freitas , o Carcará seguiu atacando, e Dudu fez o 2º e 3º gol. Diego Freitas (Dieguinho) recebeu a bola livre para marcar 4 x 0 para o Verdão no primeiro tempo.
No segundo tempo após, algumas alterações, O Carcará continuou a busca pelos gols e após a zaga falhar, Dudu invadiu a área e marcou o seu terceiro no jogo e o quinto do Carcará na partida, logo depois Dieguinho que estava numa tarde inspirada, entrou na área e na saída do goleiro arrematou no canto direito sem chances para o goleiro e ampliou o placar para 6 x 0.
O jogo continuou e a Equipe do MC FC tentando se encontrar em campo e fazendo alterações que pudessem mudar o domínio do rival, mas nada adiantava e Diego Alves marca gol olímpico anotando 7x0 Carcará. Logo em seguida, Alan que já estava desde o início da temporada sem marcar apesar  quebra o jejum e faz  8 x 0. O nono gol saiu num gol de falta onde Dudu contou com uma grande ajuda do goleiro do MC que sofreu um "Frango". Para fechar o placar Wilker anotou o 10º tento do Carcará alviverde.


Em 02 de abril de 2017 o campo de Serra Dourada III foi reinaugurado e o Carcará estava presente, o placar foi adverso com a derrota por 3x2 para o Baixada.

Carcará em 2015



A equipe em amistoso de 2015 na vitória por 8x0 sobre Arcelor Mittal


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário