quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ariense Futebol Clube de Vila Velha




Nome : Ariense Futebol Clube
Fundação : 22 de junho de 1994
Local : Vila Velha
Título : Copa Vila Velha 2018
Estádio : SESI de Araçás

SESI Araçás

Ariense Futebol Clube fundado em 22 de junho de 1994 em Vila Velha, é uma equipe amadora que disputa competições na várzea capixaba, é como uma grande família como seus integrantes mesmo dizem.
O ano de 2018 o Arinense era uma máquina de gols na Copa Vila Velha.
Na partida diante do UVA também de Vila Velha uma chuva de gols, a partida começou bastante igual, o UVA teve mais atitude nos minutos iniciais mas não transformou o maior volume de jogo em gols, resultado o Arinense foi ao ataque e fez 1x0 logo aos 11 minutos com Roni. Aos 38 Luciano ampliou a vantagem indo em 2x0 para o intervalo, porém antes disso. Werley do Arinense e Chicão do UVA foram expulsos aos 42 minutos após troca de agressões.
Na segunda etapa, o Arinense seguiu melhor e chegou ao 3x0 23 minutos, novamente com Roni. O quarto saiu aos 32 minutos com Camilo, e ele de novo fez 5x0 poucos minutos depois, Luciano antes do apito final fechou o placar, Arinense 6 x 0 UVA, partida disputada no Estádio do SESI de Araçás Vila Velha.


Arinense nos 6x0

Na 3ª rodada o 
Arinense não conseguiu repetir o incrível feito de marcar mais de 10 gols na mesma partida, agora a vítima foi a Associação de Boa Vista. Warley Barbosa(3), Claudio Lopes Dos Reis (2), Christopher Schulz (2), André Nogueira(2), Tiano(2), Renan Xula e Erick 1 gol, marcaram na incrível goleada por 13x2.
A equipe segue desde 1994 disputando as competições vilavelhenses, séries A e B e a Copa Vila Velha também.

Os campeões de 2018

Na partida anterior o Arinense em ação marcando mais um de seus gols contra o Porto F.C pela Copa Vila Velha 2018 no SESI Araçás, detalhe do placar, impiedosos 13x1.


Quis o destino que Arinense x Uva decidissem o título da Copa Vila Velha, no Estádio Gil Bernardes. A equipe do UVA abriu o placar logo no começo do jogo, com Gel aos 2 minutos. O Arinense não se intimidou com o gol sofrido logo cedo, e empatou o jogo pouco tempo depois, com Roni, um dos artilheiros da competição.
O tricolor de Jardim Marilândia após o empate começou ter domínio da partida, mas o UVA é quem teve a melhor chance nos pés de Gel que cobrou pênalti que parou nas mãos de Leko.
A segunda etapa foi mais igual e não teve uma equipe dominando a outra, e isso se mostrou no resultado da partida que ficou mesmo no 1x1 levando o título para os pênaltis.
Nos pênaltis Leko brilhou novamente, defendeu mais duas cobranças e no fim o Arinense venceu por 3x1 levantando o troféu!









Nenhum comentário:

Postar um comentário