segunda-feira, 26 de junho de 2017

Associação Esportiva Cariacica



Nome : Associação Esportiva Cariacica
Fundação : 24 de junho de 1999
Local : Cariacica
Estádio : Kleber Andrade







Estádio Kleber Andrade

Brasão do município de Cariacica

Associação Esportiva Cariacica fundado em 24 de junho de 1999, é apenas mais uma equipe efêmera no Espírito Santo,  com apoio da prefeitura do município de Cariacica, levava o brasão do município como escudo, disputou a segunda divisão capixaba do mesmo ano sem muito sucesso.
na Série B do estadual de 1999 o Cariacica ficou na chave com Riachuelo e Esporte Clube Rio Branco (equipe formada por dissidentes do Rio Branco Atlético Clube insatisfeitos com a diretoria do clube na época).
Jogando em turno e returno os 3 times jogavam por duas vagas na fase seguinte. O Cariacica estreou em 26 de setembro com derrota por 1x0 para o Rio Branco. 
Na segunda rodada não passou do 0x0 com o Riachuelo no Kleber Andrade. 
No returno derrota por 2x0 para o Rio Branco deixava o Cariacica estacionado na lanterna, a rodada seguinte só a vitória salvava e o Cariacica conseguiu sua primeira vitória, no dia 24 de outubro venceu o Riachuelo por 1x0 em Barra do Riacho Aracruz chegando aos 4 pontos, agora era secar o próprio Riachuelo que tinha 2 pontos e ainda jogava contra o Rio Branco, mas não deu, a torcida contra não funcionou e o Riachuelo venceu por 1x0 "roubando" a vaga do Cariacica, logo após a competição não voltou mais entra em campo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário