quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Caxias Castelense Clube

Nome : Caxias Castelense Clube
Fundação : 25 de agosto de 1926
Local : Conceição do Castelo 
Estádio : Campo do Caxias 
Título : Campeão Intermunicipal de Futebol Amador da Liga Serrana 2015

Um dos primeiros escudos do Caxias




Modelo raro de escudo do Caxias







Seu estádio visto de dentro

Caxias Castelense Clube é um time amador fundado em 25 de agosto de 1926 em Conceição do Castelo é filiado a Liga Serra de Futebol Amador. 
É um time criado para formar jovens atletas do infantil até 17 anos. Conta com uma equipe principal que disputa com frequência competições amadoras, entre elas a Copa Sul que reúne várias equipes tradicionais do Espírito Santo. Seu foco é na formação de jovens talentos mantendo uma escolinha organizada e que sempre está em atividade, o clube também conta com sede com piscina e centro recreativo.


Seu estádio fica na Rua Santa Luzia,  conta com duas quadras e piscina para os sócios desfrutarem

Em 2015 Caxias conquistou o título mais expressivo, são várias conquistas em competições municipais mas esta de Campeão Intermunicipal de Futebol Amador da Liga Serrana é a mais importante por ser intermunicipal. 
A final foi diante do Centro Bananeiras no Estádio Olímpio Perim do Rio Branco de Venda Nova, o Centro que é de Venda Nova do Imigrante chegou abrir 2x0, mas sofreu a virada que foi muto mais valorizada por ter sofrido o 2º gol do Centro Bananeiras já na 2ª etapa, muito conta dessa virada é devido a Zé Afonso aquele mesmo campeão Brasileiro pelo Grêmio em 1996 que anotou e seus dois gols com isso dando a vitória ao Caxias Castelense e o título da competição, Anderson Quinhelato autor do outro gol comemorou em dobro pois foi o artilheiro da competição com 14 gols.

Textos, fotos, artes e vídeos da aquinoticias.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://www.aquinoticias.com/esportes/2015/11/equipe-de-conceicao-do-castelo-e-campea-no-amador-de-futebol/2037762/

Caxias campeão Intermunicipal de Futebol Amador da Liga Serrana



Abaixo vários modelos de uniforme do Caxias que não se prende a um só modelo tradicional como é de costume dos times de futebol.
Anos 70 em Venda Nova do Imigrante em partida contra o Rio Branco. Em pé da esquerda para direita: Danilo Spadeto, Jones Ventorim, Edson Altoé, Sergio Belizário, Janio de Melo, Ozires Soares, Pelota, Zé Amorim, Leandro Fontan, João Belizário, Carlos Dassiê.






Caxias em 1976

Anos 70. Em pé da esquerda para direita: Danilo Spadeto, Fernando Lopes, Janio de Melo, Tomas Rigue, Fernando Mareto, Elder de Ávila, Rubens Guarnier, Agachados da esquerda para direita: Joaquim Cassemiro, Zeco Palmito, Pelota, Clemente Soares, Anginho Bortolim e Zé Amorim.












Nenhum comentário:

Postar um comentário